26 de set. de 2012

come back & Mila Kunis!

Ola gente muóderna! Olha quem está de volta :D hahahaha Depois de um bom tempo sem postar na no blog eu voltei aqui pra falar de uma das minhas divas e que no momento é minha inspiração!
Mila Kunis! A dona dos olhos mais invejáveis do mundo ahahahaha Ela é Ucraniana e tem 29 aninhos hahaha


Se você ainda não conhece Mila Kunis, chegou a hora de conhecer. Natural da Ucrânia, Milena Markovna Kunis é sexy sem fazer esforço. Depois de interpretar a mimada Jackie Burkhart na série That ’70s Show, a atriz ganhou notoriedade por sua atuação no longa Cisne Negro – o papel de Lily lhe rendeu o prêmio Marcello Mastroianni no Festival de Veneza. Sua evolução não ficou só na carreira profissional. O estilo anda cada vez melhor.
Seu visual no dia-a-dia é beeem básico: jeans e camisetas, às  vezes acompanhados até por chinelos de dedo.


Mas é no red carpet que a magia acontece. Lá a bonita investe em decotes, volumes, tomara que caia e paetês. Os penteados são sempre bonitos, o cabelo impecável. Vale se deleitar com os looks e se inspirar para a próxima festa glamour que você for.


E isso é tudo! Hahahaha minha fonte de inspiração no momento, mesmo não tendo looks maravilhosos, ela ainda é a dona dos olhos que eu queria ter :D Espero que tenham gostado e até a próxima.


Besous  Amanda Roldan!

informações retiradas de cristofoli.com.br ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário