23 de ago. de 2012

Like a Vic Hollo

Hello! Eu nunca tenho nada pra postar aqui, sempre to sem inspiração hahaha, mas eu estava na aula e me deu aloca de fazer esse post (uhuuu)
Não sei se vocês conhecem, mas a Victória Hollo é uma das meninas mais estilosas e muódernas do Brasil! Ela tem um guarda roupa de dar inveja a qualquer uma!  Vic Hollo é uma verdadeira It Girl e merecia um post aqui haha

Vic Hollo se inspira muito em moda de rua, gosta muito do estilo da Hanna Beth, Mary Kate Olsen e da Alexa Chung, que são realmente muito lindas e estilosas :3


Ela procura referências pra montar seus looks baphos no lookbook, jak and jil, e até no cobrasnake que tem um monte de looks legais pra ver e se inspirar...


As peças de roupa que ela mais gosta são as saias com cintura marcada, comprimentos mini, skinny preta, regata branca, jaqueta de couro, ankle boot e camisetas estampadas.


Vic também tem algumas (bastante até ahahah) tattoos lindas e fofinhas :3 As que eu mais gosto são a do Cervo na parte de dentro do braço e o Cabide na parte lateral do pulso! Acho essa do Cabide muito diferente e original ahaha adorei

É isso gente linda :D Espero que gostem e aproveitem pra se inspirar em mais looks e estilos...                                                                                           

                                                                                                                      Amanda Roldan.


Contatos da Vic:

(algumas informações foram retiradas desse site ;*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário