6 de nov. de 2012

Fashion é atitude!


OLÁ SWAGGERS, SEI QUE FAZ MUUUUUUUUUITO TEMPO QUE NÃO POSTO U.Ú, ME PERDOEM HIHI ;3

Enfim, há muitcho tempo a minha amiguinha Rafa pediu para que eu fizesse um post de moda para gordinhas e como elas devem se vestir adequadamente ao seu corpo, boooom aqui vai.

Quem está acima do peso, muitas vezes, tem problemas para encontrar a roupa que lhe caia bem. É preciso saber escolher as peças para tirar o máximo de proveito da moda, que passa ser sua grande aliada. 

A blogueira francesa Sakina Benachich, de 26 anos, não se limita às “regras” para as mais gordinhas na hora de se vestir! Ela usa de tudo e está sempre na moda.

Gabi Gregg também é outra blogueira que chama atenção pelo estilo! 
O sucesso dela é tão grande que Gabi foi escolhida como a primeira “twitter jokey” da MTV americana. Ou seja, ela ficava no tapete vermelho das premiações fazendo perguntas que os seguidores do twitter mandavam para as celebrities, em tempo real. 

Para provar que é possível achar roupas para as gordinhas em qualquer loja, a blogueira americana J. Miranda, de 25 anos, usa peças de lojas bem conhecidas. O melhor é que os looks dela são bem coloridos e atuais, e servem para qualquer menina! Ou seja, se a tendência é a saia "bailarina", calça colorida ou estampa floral, ela mostra um jeito incrível de usar! 

A francesa StéphanieZwicky é um exemplo de autoestima: logo que você entra no blog dela, se depara com a seguinte frase no topo: “O estilo não é um tamanho, mas uma atitude”. Além de escrever sobre moda, ela ainda é modelo e atriz.
  
E não são só as blogueiras gringas que fazem sucesso! A Juliana Romano, de 21 anos, tem um blog superdivertido e cheio de muitas idéias e dicas de looks. O melhor é que, a maioria das peças são de lojas brasileiras (e muitos "achados" em locais como a Rua José Paulino, em São Paulo), não vai ter desculpa para não ficar estilosa né?!

É isso galerinha, não é preciso ser magra e ter roupas caras para estar na moda, basta adequar a moda em você. Vocês podem usar de tuuuudo mesmo e mostrarem que vocês tem muita atitude!!! Curtiram?! beijnhos

“Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.” – Lua
 (Créditos ao site Capricho)

Flá Ferreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário