11 de ago. de 2012

TOP 5 lojas incríveis

Resolvi fazer uma listinha de grandes lojas e boutiques incríveis para se fazer compras de puro luxo e prazer, e também para se inspirar e muito.



1º Forever 21:




Democratizar a moda seguindo as principais tendências mundiais através de roupas e acessórios coloridos, joviais e fashion comercializados em lojas modernas à preços incrivelmente acessíveis para boa parte dos mortais consumistas. Foi assim que a FOREVER 21, uma marca californiana com sangue coreano, conquistou o mercado americano se transformando em um exemplo de enorme sucesso no segmento, um verdadeiro templo da moda a centavos.


2º TopShop:




Topshop é uma rede de fast-fashion inglesa lançada em 1964. A megastore vende desde roupas até produto de maquiagem. Alem de oferecer criações próprias, a Topshop investe em parecerias com estilistas renomados, como Christopher Kane e Stella McCartney, trabalhando com preços mais acessíveis.


3º Urban outfitters:



Pense numa loja simpática, artesanal e acessível? Pense em Urban Outfitters. O grande conglomerado (que conta também com Anthropologie e Free People) é unanimidade! Suas roupas easygoing e suas liquidações in-crí-veis fazem da marca nossa primeira parada em terras americanas. E pra completar agora eles até entregam no Brasil! uhul <3


4º Gypsy Warrior:





Pouco se sabe sobre essa boutique concentrada em NY, mas as roupas são incríveis, vale a pena visitar e comprar muitas cositchas. 


5º H&M:



Quem gosta de design e moda, em suas viagens ao exterior, quer seja pela Europa ou América do Norte, não deixa de dar uma passadinha em uma das lojas da rede H&M, amada e idolatrada pelos moderninhos atuais. Suas lojas, amplas e modernas, vendem peças de design original a preços irresistíveis e mais ainda, a marca sueca consegue traduzir para as ruas o que é tendência nas passarelas. Além disso, a H&M é responsável por grandes histerias no mundo da moda com as coleções em parcerias com grifes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário