11 de ago. de 2012

New era feelings

Gente, tenho olhado muitos blogs e sites de moda e notei que a moda que está pegando muito agora e se encaixa perfeitamente em qualquer tipo de pessoa, seja ela alta, magra, baixinha ou com um pouquinho de saliência na barriguinha hihihi :x, é a moda NEW ERA, cujo fabricantes de liiiindos bonés de abas retas e muito estilosos, que vem sendo dotado por muitos lookbookers. 


A New Era Company foi fundada em 1920 por Ehrhardt Koch, em NY. No inicio, em 1934, a empresa iniciou sua longa historia de sucesso nos esporte, produzindo o primeiro boné da marca exclusivo para um time da MLB (Major League Baseball), o Creveland Indians. O Boné que era produzido, em 1954 foi remodelado e redezenhado e passou a se chamar 59Fifth, também conhecido como “Brooklyn Style” por ter sua aba reta um estilo próprio e em 1969 forneceu bonés para a tripulação da Apollo 11.






Como vocês podem ver os bones é um belo exemplo de superação da moda, sempre inovadora tanto na moda quanto nas atitudes. Agora, se você é uma menina cheia de atitude e de personalidade forte, vai amar essa moda quem vem fazendo a cabeça de muitas gringas hehehe. Skatistas, girlie, rocker, glam, casual, seja o que for! Basta o adaptar ao seu estilo e sair por ai no baphão miguis awn *-*




OBS:. Só tome cuidado para não sair que nem uns mano louco ae hahaha ;s





(informações e foto retirada do site Oh!Crash things.)
Flá Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário