10 de ago. de 2012

Baixas, Phynas e Muódernas!


Helloww swaggers,
Quem foi que disse que para estar na moda tem que ser alta, magra e ter muito dinheiro? Hehehe (dinheiro tem que ter sim u-u, pois precisamos comprar coisas luxuosas que nos deixam mais lymmdas ainda).  Enfim vamos lá?

Aqui vai uma listinha de 3 famuósas que são baixinhas, mas sempre estão na moda e maravilhosas:

 1º Gêmeas Olsen:



Adoro que elas são baixinhas assumidas que não se importam em usar roupas bem largas, mesmo que isso não alongue em nada suas silhuetas, adoro que elas se enchem de joias misturando tudo ao mesmo tempo e mais ainda: sinto que elas não estão nem aí pro que falam delas. Seguem fieis a seus estilos e ponto final, sendo muito competentes e consistentes em tudo que fazem (LIIIINDAS).
   
 2º Demi Lovato:


Com seus 1,58 m, Demi Lovato é única!  Além de arrasar em cima dos palcos e nas telas de cinema, a atriz e cantora é autêntica: fala tudo o que tem vontade, revela seus sentimentos para os fãs e não tem medo de ser criticada! Na hora de se vestir, o estilo de Demi revela a personalidade forte e marcante! E isso faz de Demi uma pessoa inspiradora <3
  
3º Hilary Duff:


Atriz, cantora, compositora, designer de moda e escritora norte americana, Hilary Erhad Duff, e com seus 1,55m tem bom gosto de sobra. Hilary sabe combinar muito bem as roupas de acordo com o dia-a-dia, confortável, descontraída e elegante.

Bom é isso pessoal, nós baixinhas temos que nos aceitar como somos, cuidar do nosso corpitcho e poder usar qualquer coisa que nós desejarmos, basta saber combinar e arrasar na pisxxta baby haha. Beijokas doces!                    Flávia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário