10 de ago. de 2012

Temps de Magasinage xoxo

Heeey swaggers! Vim aqui pra falar um pouco das minhas últimas comprinhas, estou in love pelo meu guarda roupa ultimamente e quero compartilhar uma parte com vocês hehe



Essa saia Mullet eu comprei em Cancún (fui pra la em julho, depois faço um post sobre hahaha) e custou US$30 e a saia plissada ao lado eu comprei na Renner e custou R$59,90 <3



Esses dois maravilhosos shorts eu comprei na Renner tambéeem hehehehe o preto custou R$79,90 e o manchado custou R$69,90



awww :3 este Cardigan es mi amore e eu comprei na Renner hahahaha (sim, eu gosto bastante da Renner!) se não me engano ele custou R$69,90 e ele é meu xodózinho 




essas camisetas eu comprei na galeria do ruóck! elas custaram R$30 cada uma e foi ótimo que a mulher da loja corta elas na hora e me poupa de fazer isso em casa hahaha




esses são meus filhos preciosos! meu coturno lindinho que eu não lembro o nome da loja que comprei mas ele custou R$99 (estava na promoção <3 amo) e meu lindo sneaker da Arezzo que eu comprei logo que lançou e paguei R$259 nele, mas valeu a pena cada centavo <3

Entãaaao esse foi o meu primeiro post aqui, espero que tenham gostado e por enquanto ainda é meio difícil pra postar as coisas porque eu não peguei a prática ainda hahahaha mas logo eu aprendo/acostumo e fica tudo numa nice ;D Besous ;*                      Amanda Roldan

Nenhum comentário:

Postar um comentário