13 de ago. de 2012

TOP5 Bandas Favoritas :3

Hello darlings! Hoje eu vim falar sobre o que eu mais amo na minha vida! A MÚSICA <3 sim, a música é muito importante na vida das pessoas e quero compartilhar com vocês o TOP5 de Bandas que eu curto e que talvez não sejam tãaao conhecidas hahaha


  • The Ready Set





Booom, TRS em primeiro simplesmente porque é a minha banda preferida e agradeço todos os dias por ter conhecido eles! No Começo do ano (10/03/12) aconteceu um pequeno festival que tem o nome de Next Generation Fest e ele é feito para as bandas que ainda não são muito conhecidas mas tem seus merecidos fãs hehe e nesse festival teve as bandas We Are The In Crowd, A Rocket To The Moon e a minha tão amada The Ready Set *-* (sim eu fui no show, conheci meus amados e tuuudo que eu poderia ter feito eu fiz hahaha). Foi um dos dias mais lindos/perfeitos/fantásticos da minha vida! Mas algumas semanas o guitarrista Andrew(Andy) comunicou que estava saindo da banda porque quer ter seus próprios projetos :c Mas eu ainda espero que eles voltem logo pra eu matar a saudade (‘: hahaha

TRS Brasil


  • We Are The In Crowd 


Essa banda é muuuito amor gente :3 e é uma das bandas que participou do Next Generation Fest no começo do ano, eu já conhecia a banda há um bom tempo e não imaginei que iria conhecer eles de perto tão rápido assim hahaha eles ainda não fazem sucesso, mas tem tudo pra arrebentar no sucesso! Eles vão participar do evento da Revista Capricho (NoCapricho) e vão se apresentar no Espaço das Américas no dia 28/09 (é claro que eu vou no show e vou de vip :3) Espero que eles façam muuuito sucesso ainda porque eles merecem! <3

WATIC Brasil


  • We The Kings




Awwww WTK é pura paixão! É impossível conhecer eles e o som deles e não gostar é tipo um veneno ahuahauh Eles são suuuper friends da nossa diva do pop Demi Lovato e foi através dela que eu conheci esses fofuxos. Eles adoram SP e já vieram aqui algumas vezes e fizeram um show no começo do ano (que eu não fui :c) masssss eles vão se apresentar na NoCapricho no mesmo dia que WATIC e eu vou estar lá feliz da vida :D 

WTK Brasil


  • VersaEmerge

Eu nem sei o que falar sobre VE ahuahuhauh Bom eu conheci a banda por causa de fotos da vocalista, acabei chegando até a banda e curti muito o som e o estilo deles, é diferente e viciante! Muito bom de ouvir, mas eles ainda não vieram pro Brasil :c estou aguardando isso ahaha 



VE Brasil


  • Hot Challe Rae

E por último, mas não menos importante, a HCR! Conheci recentemente mas já fiquei apaixonada ahaha o som deles é meio dançante e contagia muuuuito, vamos combinar que eles são MUITO glórias! Não teve como não me apaixonar... Eles ainda não vieram pro Brasil, mas eu estou aguardando ansiosamente por esse momento de muito amor hehe <3




É isso galerinha, espero que curtam as bandas e comecem a ajuda-los a fazer mais sucesso fazendo propaganda deles por ai auhsauhs e eu vou continuar amando eles e conhecendo outras bandas maravilhosas!
Beijaaaas ;*                                       Amanda Roldan

Nenhum comentário:

Postar um comentário