15 de ago. de 2012

Miley Cyrus new hair


No domingo (12) passado, Miley Cyrus diva hot deu a loca e fez uma arte e tanto! Miley cortou o seu lindo cabelinho, deixando-o mais curto, mas tipo curto mesmo hihi.


Assim que Miley postou o seu novo look no microblog Twitter, Miley foi alvo de criticas não somente de pessoas aleatórias, mas também dos próprios fãs!
Irritada com as criticas Miley logo arrebatou os comentários com uma frase assim digamos meio revolts hehe.

"Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu", escreveu a cantora. Logo em seguida completou "Amo meu cabelo. Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre”


Mas depois de toda essa polêmica, foi revelado que Miley havia realizado um ato generosidade.

Através de seu perfil no Twitter, a fundação Official Cancer confirmou a informação e também deixou um recado para os críticos que falaram mal do novo visual da artista: “Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de feia. Confie em mim, ela é mais bonita do que você”.


Bom, eu fã da Miley e apoio totalmente o seu novo look. Simplesmente amei <3

Beijinhos Flá Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário