13 de fev. de 2013

O Lado Bom da Vida


Heey Swaggers!

Tudo bom com vocês ? Bom recentemente foi lançado o filme O lado bom da vida e eu super recomendo ele para vocês, sério. O filme transborda talento mas sem exageros. Para quem viu o filme, é impossível não se apaixonar e, para quem leu o livro e viu o filme, esse amor se torna maior ainda.


Comédia, comédia romântica, drama, romance… O filme tem de tudo um pouco mas é definitivamente algo surpreendente. Desde o trailer eu já tinha me interessado por ele e pela sua forma de falar sobre os problemas psicológicos  de uma pessoa. 
A história de O Lado Bom da Vida mostra o professor Pat Solitano saindo de uma instituição manicomial e voltando a casa dos pais a medida que tenta, desesperadamente, se reconciliar com sua ex-esposa. No processo, ele conhece Tiffany, uma garota que tem seus próprios problemas emocionais, enquanto tenta lidar com a morte de seu marido. Os dois começam a desenvolver uma incomum amizade.


Parece simples, mas não é. A trama de ‘‘The Silver Linings Playbook” (escrita por Matthew Quick) ganhou vida nas mãos do diretor David O. Russell, que transforma a produção não só em um grande exemplo de superação, mas também em um marco de cinema. Agora, sabemos que para que um filme se torne incrível, não precisamos de efeitos visuais, nem de um grande orçamento. 
Bradley e Lawrence possuem uma química incrível. A protagonista de “Jogos Vorazes”, que está prestes a se tornar uma das melhores atrizes da atualidade, nos deixa totalmente sem fala. Bradley, por outro lado, mostra que ainda não perdeu a forma ao protagonizar um filme totalmente diferente de seus trabalhos anteriores, como ”Se beber não case”. É um belo contraste. ”O lado bom da vida” é delicado, diferente de todos os outros filmes que estão concorrendo ao Oscar.


 O filme é simplesmente incrível, vale muito a pena dar uma super conferida nele. Um filme que me cativou e com toda certeza cativará vocês tambem. Vá com a mente aberta para ver uma "dramédia romântica" ou um leve drama bem humano. Eai galera, gostaram da dica ? Espero que sim. Quem assistir comenta aqui em baixo se gostou e me deem dicas de outros filmes.

Beijos, Natalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário