4 de fev. de 2013

Moda em Aplicativos

Hey Swaggers! 
Tudo bom com vocês ? Bom pra quem não sabe eu não sou muito a parte moda do blog, fico mais na parte de design (que está passando por várias transformações) e coisas como séries, musica, app pra iphone/android e por ai vai. 
Hoje eu trouxe alguns aplicativos referente a moda para vocês, como eu tenho iphone não sei se todos possuem plataforma para android porem prometo depois procurar alguns para android. Vamos lá ?

Go Try it On

O Go Try it On me lembrou bastante o instagram, porém nele você deve mostrar os seus looks. Sabe quando você vai sair e está em duvida sobre o que usar ? Pronto, problema resolvido pois nesse app você coloca a sua foto e então os seguidores tem duas opções "wear it" ou "change it", ou seja, se você deve usar esse look ou trocar. É um ótimo app, eu indico.

Swaag it


Especial pro blog esse, hein ? O Swaag it é mais voltado para marcas, para quem gosta de explorar novas marcas. Você publica uma foto do seu look e coloca tag de todas as marcas usadas e etc. O mais legal é que você pode desafiar os seus amigos para uma batalha de looks e estilos, achei super bacana. É o mundo swag até nos app.

Fashion Inc



Sabem aqueles joguinhos que viciam ? Pois é. No Fashion Inc, vocês podem ter a sua própria marca, e então criar os seus próprios looks. A sua loja vai crescendo, e o jogo vai ficando cada vez mais divertido.
Vale a pena conferir para quem gosta de criar produtos e para passar o tempo.

StyleBook



O StyleBook é bem legal, ele permite importar fotos de suas roupas e acessórios e montar looks em painéis, planejando o que irá usar no mês ou até mesmo nos dias de uma viagem. Também é permitido procurar e comprar roupas online e incluí-las nas combinações.

Outros app relacionados: Pose, Dream Closet, Ishoes.

Bom galera, espero que vocês tenham gostado das dicas, se souberem de mais algum app legal sobre moda comentem aqui, é sempre bom ter novos app.

Beijos, Natalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário