6 de fev. de 2013

Inspiração Lua P.

Lua P. ou até mesmo Luanna é uma fashionista, natural do Peru, mas que atualmente vive em NYC, onde faz faculdade de Fashion Merchandising. Assim que bati meus olhos nessa menina entrei em colapso e me apaxonei! AHAHHAHA. 

Seus looks são bem despojados e alegrinhos, pendendo mais para o lado escuro da força MUAHAHAHA e sem ficar muito cansativo, ou seja, quase a mesma coisa! Simplesmente amo os looks dela e provavelmente irei me inspirar muito nela, e muito mesmo porque ela está usando toca em alguns looks dela e eu ultimamente estou viciada em tocas HAHAHA.
 
 
Aaaah e fala sério, olha esse cabelo dela <3, to xonis hihu.


O legal é que além de você poder se inspirar nela, você pode comprar algumas peças de seu look UHUUUUU!!!

Bom, esse foi mais um post lyndo e maravilhoso que fiz haha, espero que apreciem!!

Beijos Flá Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário