15 de jan. de 2013

Come Back! and Mam Sampaio


HEY GUYS! Estou de volta (de novo), está cada vez mais difícil de postar no blog, mas agora terminei o colégio e vou tentar postar mais!! Bom mas agora vou falar de coisa boa... vou falar de tekpix :D só que não uahuahuahuha


Hoje o assunto é Marina Sampaio, tenho acompanhado o trabalho dela e acho que ver o trabalho dela só me ajuda a ver que a fotografia vai muito além de tirar fotos, é uma coisa muito maior! Na fotografia você consegue mostrar sentimentos e isso é a coisa mais linda do mundo!
Enfim, eu quero que mais gente conheça o trabalho maravilhoso da Mam e vou mostrar um pouquinho aqui procêis hahahahah


Mam Sampaio by Victor Hugo


Essa é a Marina e é ela que serve como inspiração pra seguir aquilo que eu cresci amando fazer que é fotografar e vendo tudo o que ela ta conquistando me faz querer lutar por esse sonho que é sair fotografando o mundo e tudo aquilo que as pessoas muitas vezes ignora...
Agora vou mostrar algumas fotos do trabalho dela!


Gabriela Brandão by Mam Sampaio

Gabriela Toledo by Mam Sampaio

Gabriela Rippi by Mam Sampaio

Mariana Gimenez e Giovanna Ferrarezi by Mam Sampaio

Bom é isso, essas foram só algumas das fotos maravilhosas que a Mam tira hahaha e como o intuito desse post é compartilhar o trabalho dela, vou por o link do blog dela ;D



Valeuuuuu pessoal! Beiju               Amanda Roldan ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário